[eBook] 6 erros mais comuns na gestão de Planos de Ação
Atualizado: 8 de mai.

Usar planos de ação é uma forma eficaz de garantir a correção de não-conformidades durante uma auditoria.
Planos de ação são parte vital de qualquer ciclo de melhoria contínua, além de serem consequências imediatas em rotinas de supervisão.
>> Leia mais: Conheça nossas 6 dicas para manter os supervisores de campo engajados!
No entanto, você sabe quando deve criar um plano de ação? Sabe como acompanhá-los corretamente? Entende as consequências da falta de controle sobre os mesmos?
Em nossos 13 anos de mercado, percebemos o quanto o assunto é um desafio para grande parte dos gestores.
Diante disso, reunimos nossa expertise para criar o eBook “6 erros mais comuns na gestão de planos de ação”.
Nosso objetivo é ajudar a evitar as armadilhas mais comuns quando lidamos com planos de ação e, assim, garantir que sua empresa possa usá-los para trazer resultados positivos para a operação!
Clique no botão abaixo para baixar o ebook gratuitamente!