_Auditoria de processos de varejo usando a plataforma Moki.
_Cenário.
A cliente opera mais de 200 lojas em todo o país. Com a enorme escala das operações, manter a eficiência operacional consistente em todos os pontos de venda é um desafio. Discrepâncias nas atividades operacionais, padrões de procedimentos variados e falta de insights em tempo real sobre métricas operacionais são alguns problemas comuns enfrentados.
_Implementação.
1. Digitalização dos processos de verificação.
Com a Plataforma Moki, a cliente digitaliza todo o processo de verificação. Toda loja, independentemente de sua localização, segue o mesmo procedimento digital para garantir a uniformidade.
2. Programação e monitoramento.
Todas as atividades e rotinas operacionais diárias, semanais e mensais são programadas no Moki. Isso fornece aos gerentes de loja uma compreensão clara do que precisa ser executado, e a equipe central pode monitorar essas atividades em tempo real.
3. Verificação e relatórios.
Procedimentos como verificação de estoque, atendimento de funcionários e feedback de clientes são verificados por meio da Moki. Em seguida, o software gera métricas, indicadores, relatórios e painéis que fornecem uma visão consolidada das operações em todas as lojas.
4. Planos de ação.
Se forem detectadas discrepâncias ou não conformidades, a Moki cria instantaneamente um Plano de Ação. As responsabilidades para remediar a situação são atribuídas aos gerentes de loja, garantindo a rápida resolução de possíveis problemas.
5. Medição 360º da eficiência dos processos.
A Moki oferece uma visão abrangente dos processos de varejo, ajudando a empresa avaliar a eficiência de todos os ângulos possíveis.
6. Adaptando-se ao ambiente de varejo.
As tendências do varejo estão em constante evolução. A Moki é flexível e se ajusta às mudanças no ambiente de negócios, garantindo que a cliente esteja sempre à frente em sua estratégia operacional.
7. Ajustes estratégicos.
Dada as constantes mudanças dos ambientes de negócios, a Moki está sempre ajustando seus parâmetros, incluindo novas regulamentações de SSMA. Isso garante que a cliente permaneça em conformidade mesmo com a evolução dos padrões.
_Exemplos de formulários usados para verificar processos de varejo:
_Conclusão.
Depois de implementar a Plataforma Moki para auditar processos de varejo, a cliente experimentou um aumento de 15% na eficiência operacional em seis meses. Os procedimentos consistentes em todos os pontos de venda reduziram as discrepâncias e melhoraram a satisfação geral do cliente. Os insights em tempo real fornecidos pela Moki permitiram uma tomada de decisão rápida, garantindo que quaisquer problemas fossem imediatamente resolvidos. A flexibilidade da Moki também garantiu que a corporação permanecesse ágil e adaptável ao cenário de varejo em constante mudança.
_Escolha Moki, o futuro das operações!
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